4 de out. de 2009

Idol Force!







Akiba Heroine lançou uma nova heroína do filme disponível para download, intitulado "Idol Força! Médiuns a Busters Evil - Triplo Lancer F Vol. 1.." Os pontos de exclamação duplos são um toque agradável, eu acho.

O filme nova heroína estrelas Yuuki Kurata, Mami Azuma, Reimi Tatibana e Rina Ito. O trailer pode ser visto aqui, eo filme está disponível para download em Akiba-heroine.com por cerca de US $ 30.

Link: http://heroinemovies.blogspot.com/2009/04/akiba-heroine-zen-pictures-presents.html

Shigong Jhun-gi Rayforce, o Tokusatsu COREANO!


Shigong Jhun-gi Rayforce (Crônica Dimensional Rayforce, ou ainda SFX Fantasy Rayforce), série prevista para estrear na Coreia em 2010, que está sendo desenvolvida pela T3 Entertainment, empresa conhecida por aqueles lados principalmente por desenvolver jogos online, sendo uma das mais poderosas no ramo.
O país mostra que “Tokusatsu” bom, não é só o Japão quem faz!

A série, de nome (SF X Fantasy) “Equipe de Ação Elétrica” Rayforce, mostra uma equipe de heróis com poderes especiais, e com conceitos bastante interessantes (há de se reparar no golpe ao estilo “Ikki de Fênix”, ou mesmo na garota que oferece suporte aos heróis, e que também lembra Mio Tendo, a “mentora” dos heróis da série Gen Seishin Justirisers, pelo que parece ser seu estilo de atuação na equipe).

As informações dão conta de que será uma série com 52 episódios, onde as filmagens devem começar apenas em Março de 2010.
Space Tokusatsu © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute